SOBRE

Quem nós somos

Quem somos

Fundada em 13 de novembro de 2004 por Celso barbeiro, atualmente contamos com 2 unidades nas principais regiões do turismo de Lisboa. O conceito Celso barbeiro é referência em estética masculina em Portugal, sendo referência em graduação (fade), consolidando-se, inclusive, como preferência de diversos artistas televisivos de Portugal, jogadores de futebol e digitais influencers.

Uma barbearia com um conceito único de inovação, trazendo tendências e as novidades do mercado de beleza masculina. Com treinamento personalizado para todos os Colaboradores, para que o cliente tenha o melhor atendimento possível, com o mesmo padrão “New school” da Celso barbearia.

O que nós fazemos

Na Celso barbearia o homem pode cortar o cabelo em um ambiente personalizado, com atendimento diferenciado, só para o público masculino. A equipe da Celso barbearia, é formada por profissionais treinados pelo próprio fundador Celso Barbeiro, prezando a excelência no atendimento, sempre atento as tendências, o local oferece o corte de cabelo de acordo com o perfil, preferência, estilo de cada cliente. Barba com navalha e vapor de ozônio, esfoliação e remoção de cravos.
Tudo isso em uma poltrona confortável ao som ambiente de uma boa música ou assistindo a televisão durante aquela tradicional conversa com o amigo barbeiro.

O objetivo da Celso Barbearia é oferecer uma experiência única e agradável ao cliente, afinal quem não gosta de ter um bom corte de cabelo em um bom ambiente?

Venha conhecer o estilo “New school” da Celso Barbearia!

Os barbeiros

Celso

O Designer de Cabelo Principal e a inspiração criativa. Fico feliz em ajudá-lo a decidir o melhor estilo de cabelo.

Vítor

Ele é um dos barbeiros, que estará pronto a ir ao encontro do desafio imposto por si.

Alexandre

O barbeiro com inspiração nos cortes modernos. Pronto a ir ao encontro do que é pretendido.

Júlio

Um dos nossos barbeiros, que procura satisfazer o serviço imposto por si e zelar pela sua satisfação.

Curiosidades

6543

Cortes

3521

Barbas

2844

Bigodes